terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MAGIA

Dentro de mim existe uma certa magia.
Magia que me faz enxergar poesia.
Que se tornou amiga íntima.
De todas as horas e momentos.
Amiga que me acolhe em seus braços,
Me escuta e não me interrompe.
Me oferece folhas em branco, onde
transcrevo o que vai na minh’alma.
A ela confesso meus segredos,
 meus temores, minhas dúvidas, minhas alegrias.
Conto-lhe dos meus amores, das minhas dores.
Com ela viajo num mundo lindo e encantado.
Posso ser o que minha imaginação permitir.
Posso ser sol, chuva fina, raios e tempestades.
Posso ser flores perfumadas, vento gelado.
Posso ter asas e voar, ter a meiguice dos anjos.
A magia das fadas, e fazer você me amar!
Posso ser eu mesma, sem véu pra ocultar-me a face.
Ah! doce amiga e companheira.
Que seria e mim se não fosse você...!
Faço-te um pedido, nunca me abandones.
Seja meus olhos, minha alegria, minha vida.
Me ajude escrever versos, não importa que
não tenham rimas.
Me ajude a encontrar nas palavras escritas,
a felicidade perdida.
Ah! doce poesia...!
Você me trouxe de volta a vida...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário