segunda-feira, 18 de março de 2013

En Tus Pupilas






Quando você me prende em seus braços
Quando olho dentro dos seus olhos
Eu sei que Deus existe
E não é difícil de acreditar

Antes de te conhecer o mundo era plano
Ainda que você discorde, Sr. Galileu
E me cansei de beijar sapos em vão
E
o príncipe encantado
Jamais encontrei

E assim você chegou
Devolvendo-me a fé
Sem poemas e sem flores
Com defeitos e com erros
Porém de pé

E sinto
Algo em você, algo entre nós dois
Que me faz insistir
Quando olho em suas pupilas sei que Deus não deixou de existir

E sinto
Algo em você, algo entre nós dois
Que me faz insistir
Quando olho em suas pupilas sei que Deus não deixou de existir

Você o faz viver
Você o faz viver

A vida é uma coleção de recordações
Mas não há que eu me recorde tão bem como você

Desde seus lábios carnudos
O cheiro do seu cabelo
A cor da sua pele

Não pense que você partirá e eu vou aceitar
Você é a melhor coisa que me aconteceu
Entre o mundano e o sagrado
E ainda mais

E sinto
Algo em você, algo entre nós dois
Que me faz insistir
Quando olho em suas pupilas sei que Deus não deixou de existir

E sinto, algo em você
E
sinto, algo em você
E
sinto, algo em você, algo em você

Shakira



PS: Para um amor que passou... mas nunca vou esquecer...



Um comentário:

  1. Quando você me prende em seus braços
    Quando olho dentro dos seus olhos
    Eu sei que Deus existe
    E não é difícil de acreditar
    ------------------------------------
    Muito lindo e profundo, um amor de alma, pura essência.

    ResponderExcluir