domingo, 9 de agosto de 2015

PURO NÉCTAR
.
Vem brincar em meu corpo   


Quero seu sorriso faceiro
Alegrando meu dia
Encosta seu corpo junto ao meu
Sussurras em meu ouvido
Palavras sem nexo
Perde os sentidos
Chega mais perto
Me aperta, me sente
Com as pontas dos seus dedos
Perceba o quanto estou carente
Deixa eu sentir...
Seu cheiro gostoso
Inebriar - me de tesão
Sua pele quente
Queimando junto a minha
Vem com ousadia
Vem atrevido
Louco de desejos
Cheio de fantasias
Vem com sede
Vem com fome
Vem brincar em meus quadris
E antes que lhe falte o ar
A brincadeira terminar
Te faço sugar o mais puro néctar
Do meu prazer.

Autoria:Lindy Santos












10 comentários:

  1. Ouvi o vento e a música
    Procurando um porto na madrugada
    Ouvi a chegada de um navio
    Julguei sentir uma voz amada

    Meu Armando, meu amor...
    Uma criança jogando lama ao meio dia
    Embrenhada e perdida na alma
    Com rimas colorindo pálpebras de nostalgia

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. ────────────────────────────────────────
    ───────────████──███────────────────────
    ──────────█████─████────────────────────
    ────────███───███───████──███───────────
    ────────███───███───██████████──────────
    ────────███─────███───████──██──────────
    ─────────████───████───███──██──────────
    ──────────███─────██────██──██──────────
    ──────██████████────██──██──██──────────
    ─────████████████───██──██──██──────────
    ────███────────███──██──██──██──────────
    ────███─████───███──██──██──██──────────
    ───████─█████───██──██──██──██──────────
    ───██████───██──────██──────██──────────
    ─████████───██──────██─────███──────────
    ─██────██───██─────────────███──────────
    ─██─────███─██─────────────███──────────
    ─████───██████─────────────███──────────
    ───██───█████──────────────███──────────
    ────███──███───────────────███──────────
    ────███────────────────────███──────────
    ────███───────────────────███───────────
    ─────████────────────────███────────────
    ──────███────────────────███────────────
    ────────███─────────────███─────────────
    ────────████────────────██──────────────
    ──────────███───────────██──────────────
    ──────────████████████████──────────────
    ──────────████████████████──────────────
    ────────────────────────────────────────
    ────────────────────────────────────────
    ¡Buen post!★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  3. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    34LMT

    ResponderExcluir