domingo, 4 de dezembro de 2011

Sonhos e Ilusões em Mim


No fraco pôr-do-sol me fortaleço
Alaranjado sobre as pastagens

No prata das estrelas reconheço
Um sonho de mistérios e mensagens

Nas marcas e detalhes dos meus negros violões
Passeando toco e canto novas ilusões em mim
Em mim

Ilusões encantadoras seguem
Como seguem ventos pelos campos

Passam no meu peito, me perseguem
Depois se vão perante o meu espanto

Doces que se molham na saliva da emoção
Vão se derretendo, logo viram solidão em mim
Em mim

É fácil  explicar, difícil é entender a dor, amor
Os sonhos e ilusões, climas e paixões em mim
Em mim


Victor e Léo


3 comentários:

  1. Liza, pór mais difícil que seja entender a dor, é ela a mola propulsora que nos impulsiona além... para um novo porto, uma nova alma, um novo amor... daí sua beleza. Ótima semana pra ti, bjs, Moran

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito dos interpretes, mas essa imagem está linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. fácil de explicar difícil de entender, así es la soledad. Me gusta tu poema. Un beso

    ResponderExcluir