domingo, 19 de maio de 2013

A Porção Mágica Do Amor....


Te enfeiticei Amor...

E te encantei com o meu sorriso
Minha meiguice...meu amor!
Sou a feiticeira do teu coração
Fiz mandinga para te agarrar
Quando fiz a porção mágica do Amor
Coloquei no meu caldeirão...
...o teu coração...
Não podia imaginar que daria certo!
Que te conquistaria por completo
E hoje ele me pertence
Pois vive sempre quente
No meu caldeirão do Amor!
Me insinuei para ti...
E caiste no meu feitiço...
Sou mulher de encantos mil...
...que ama...se apaixona...conquista...
Meus beijos...minhas carícias...sensações...
Te pertencem...
Com meu feitiço...
Sentirás os meus desejos com calor
Meus toques dados com afagos e paixão
Sou uma feiticeira misteriosa...
...contagiante...fascinante...
Mas sempre conquistando o teu Amor
Com magia e de forma excitante
Meus beijos te enloquecem
E esse meu jeito sensual que te encanta
Te Enfeiticei...
Com a porção mágica do Amor!

ANGELICA GOUVEA




Nenhum comentário:

Postar um comentário