quinta-feira, 2 de maio de 2013

Minhas mil faces e fases


Sou uma mulher indomável
tenho tantos mistérios
Tenho o encanto das Fadas
e a magia das Bruxas
Não sou feita de pedaços
sou inteira, sou plena
faço do nosso momento
nossa eternidade.
A lua me guia
Pois tenho mil faces e mil fases.
Na verdade sou um misto de sol e lua, um eclipse
um vulcão em erupção
Minha alma é doce
como doce é o meu beijo
Sou uma mulher que não foge,
não nego, corro risco se for preciso
Amo viver, sem medo, não nego a dor.
Não mando recados, digo o que quero.
Misto de santa e devassa no amor e no sexo.

Paty Padilha


Um comentário:

  1. Excelente post Liza, muchas gracias por compartirlo, da gusto visitar este espacio. Te invito a visitarme en:
    http://leyendas-de-oriente.blogspot.com/

    Un gran saludo, Oz.

    ResponderExcluir