segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sou o que sou!

Não sou boa com Números .
Com frases - Feitas .

E com morais de história.
Gosto Do que me tira o fôlego .

Venero o Improvável .

Almejo o Quase Impossível .

Meu Coração É livre , Mesmo amando tanto.

Tenho UM Ritmo Que me complica .

Uma Vontade Que Não Passa .

Uma palavra Que Nunca Dorme .

Quer bom desafio hum ?

Experimente Gostar de MIM . Não sou Fácil .

Inimigos Não coleciono .

Nunca Quase Estou pra Ninguém .

Mudo de humor conforme o Uma lua .

Irrito -me facilmente .

Desinteresso -me à toa .

Tenho o Desassossego Dentro da bolsa .

E UM par de asas Que Nunca Deixo .

eu viajo Às Vezes , Quando e Noite da tarde .

E - sem saber - busco Respostas Que Não Encontro AQUI .

Ontem, eu perdi hum sonho .

E acordei chorando , logo eu adoro Que sorrir ...

Mas não mal Faz.
Bom Mesmo E essa Coisa da Vida dia hum : , Quando Menos se Espera , a gente Supera se.

E Chega Mais Perto de Ser Quem - na Verdade - e uhm gente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário