quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VENTO...

Queria ser o vento... pra voar sem destino...

Ser livre... e sem compromisso...

Voar pelos campos e mares

E nunca sentir as dores dos amores...

Nesta vida... amei e fui amada...

E também enganada...

Amei amores possíveis...

E amor impossível...

Hoje só desejo o doce beijo da morte

Pois não acredito mais na minha sorte...

Nunca pedi nada em troca do meu amor

Nunca quis mais do que eu pudesse dar...

Sei que sou uma criatura limitada...

Por isso que eu queria ser o vento...

Ser a brisa pra acariciar seu rosto...

Ou a tempestade pra encantar os seus olhos...

Mas sou um simples mortal...

Desejando um beijo fatal...

Da tão esperada morte...

Como queria ser o vento...

Autora: Elizangela Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário